O preenchimento facial é um dos tratamentos preferidos por quem quer revitalizar a pele de maneira rápida e minimamente invasiva.

O ácido hialurônico é o preenchedor mais utilizado atualmente. Existem vários tipos e a escolha deve ser feita de acordo com a região e pele do paciente a ser tratada.

Ao ser injetado, ele preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial. Pode também ser utilizado para aumentar o volume dos lábios e empinar o nariz.

O ácido hialurônico preenche o espaço entre as células e, em função da sua capacidade de atrair água para o local em que foi aplicado, melhora não só as rugas como também a qualidade da pele.

As principais aplicações do ácido hialurônico são “bigode chinês”, lábios, olheiras (ou bolsas pequenas na área dos olhos), maçãs do rosto, queixo, nariz e contorno de. Cada paciente possui necessidades e características únicas, por isso na consulta será avaliado quais locais devem ser tratados.

Cada ampola é composta por 1 ml de ácido hialurônico. A quantidade de ampolas depende de cada paciente.

Em média, os efeitos da aplicação de ácido hialurônico duram cerca de 1 a 2 anos, dependendo de cada região e hábitos de vida de cada paciente.

Contato

Como podemos te ajudar?

Envie uma mensagem!

Corporais Capilares Rejuvenescimento Manchas Cirúrgicos Transplante Capilar